A Concessionária SPMAR atua na administração dos Trechos Sul e Leste do Rodoanel Mário Covas e, com isso, é responsável pela gestão de 76% do Rodoanel Metropolitano de São Paulo em operação. A SPMAR atua, desde 2011, na administração do Trecho Sul e, a partir de 2014, passou a administrar também o Trecho Leste, obra construída sob sua gestão. Atualmente, a concessionária tem como maior desafio proporcionar aos usuários do Rodoanel os mais altos padrões de qualidade viária e que, ao mesmo tempo, contribuam para o desenvolvimento sustentável do Brasil.
Municípios abrangidos
0
Kms administrados
0
Veículos por dia
0 mil
Um compromisso certificado
Renovando seu compromisso com a qualidade e melhoria contínua de seus processos e serviços, com foco na excelência da prestação de seus serviços e na satisfação de seus clientes.
Unidos pelo ideal
de melhorar o seu caminho a cada dia
A concessionária SPMAR tem como compromisso oferecer serviços com segurança e conforto aos usuários, buscando constantemente a excelência de seus processos.
A Ouvidoria da Concessionária SPMAR, instituída com base na Lei Nº 10.294 de 20 de abril de 1999, é um canal de relacionamento direto com os usuários.
Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Concessionária SPMAR por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.
A SPMAR possui um robusto programa de compliance, que inclui um Código de Ética abrangente, destinado a orientar as condutas de seus colaboradores e parceiros. Além disso, a empresa oferece um canal de denúncias seguro e confidencial, permitindo que qualquer pessoa possa reportar irregularidades ou comportamentos contrários aos princípios éticos estabelecidos, assegurando a integridade e a transparência em todas as suas operações.