A equipe da Ouvidoria da concessionaria SPMAR realizou ontem, no final da tarde, entre 15h e 17h, mais uma campanha Acesso a Ouvidoria que tem como objetivo interagir com os usuários, realizar pesquisa de satisfação quanto ao atendimento prestado pelo departamento, além de levar ao conhecimento de motoristas os benefícios de acionar o serviço oferecido pela concessionária SPMAR.
A campanha foi realizada no SAU 1 (Serviço de Atendimento ao Usuário), localizado na região de Itapecerica da Serra, km 41.
Cerca de 40 usuários que passaram pelo local, para fazer uma pausa para café ou água, oferecidos gratuitamente, responderam à pesquisa.
A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos usuários dentro da Concessionária SPMAR. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao usuário. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes.
Através destas interações, busca-se constantemente o aperfeiçoamento da prestação do serviço, fiscalizado pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).