O que a ouvidoria faz?
A Ouvidoria da Concessionária SPMAR, instituída com base na Lei Nº 10.294, de 20 de abril de 1999, é um canal de relacionamento direto com os usuários.
Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Concessionária SPMar por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.
Prazo de atendimento
(Lei n.º 13.460, de 26 de junho de 2017, artigo 16).
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do 0800 774 8877 ou (011) 4359-9201, para tanto, é necessário informar o número de protocolo.
Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Concessionária SPMar por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.
O que a ouvidoria NÃO faz?
Não atendente assuntos relacionados a publicidades, patrocínios, assuntos comerciais e candidatura a empregos na concessionária.
Solicitação de ressarcimento
Deseja solicitar ressarcimento?
Quitação de dívida no pedágio
Para enviar documentação para quitação de dívida no pedágio,
Relatórios
A seguir, compartilhamos os principais números registrados pela Ouvidoria da SPMAR, confira:
Ouvidor
Fábio Oliveira Loiola
Formulário eletrônico
O preenchimento do formulário é rápido e fácil e através dele é possível anexar e enviar documentos para a Ouvidoria da SPMar.
Telefone
O atendimento do serviço 0800-774-8877 opção 3 funciona de segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, as ligações são gratuitas.
Você também pode entrar em contato através do telefone (011) 4359-9200, segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados.
Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da SPMar e estar endereçada à Ouvidoria da Concessionária, conforme informações abaixo.
A/C Ouvidoria
Rodoanel Mario Covas (SP-021), km 41, Canteiro Central, s/nº
Bairro da Lagoa- Itapecerica da Serra/SP
CEP: 06869-000
Presencial para entrega de documentos ou retirada
Rodoanel Mario Covas (SP-021), km 41, Canteiro Central, s/nº
Bairro da Lagoa- Itapecerica da Serra/SP
CEP: 06869-000
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 08h às 17h e sexta-feira das 08h às 16h, exceto feriados.