A equipe da Ouvidoria SPMAR esteve hoje (21/03) atendendo os usuários no SAU 3 (Serviço de Atendimento ao Usuário), localizado na região de Suzano, km 102, por meio da campanha Acesso à Ouvidoria. Ao todo foram atendidos, entre 10h e 12h, cerca de 30 motoristas que passaram pelo local.
A ação tem por objetivo realizar pesquisa de satisfação, interagir com os usuários na rodovia e conscientizar sobre os benefícios deste serviço oferecido pela concessionária SPMAR.
A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos usuários dentro da Concessionária SPMAR. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao usuário. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes. Através destas interações, busca-se constantemente o aperfeiçoamento da nossa prestação de serviço.
Saúde e Cidadania
Os usuários que passaram pelo SAU 3 também puderem participar da Campanha Saúde e Cidadania que, em parceria com a São Francisco Resgate, ofereceu gratuitamente aferição de pressão arterial e taxa de glicemia, além de orientações básicas de saúde. Todos os motoristas que se submeteram aos testes receberam folhetos com dicas de saúde, segurança viária, preservativos e Revista Turma da Mônica.