Atenção: Obras no pavimento do Trecho Sul. Faixa 3 e acostamento interditados entre os KM 66 e 64 sentido Régis Bittencourt

OUVIDORIA

OUVIDORIA

O que a ouvidoria faz?

A Ouvidoria da Concessionária SPMAR, instituída com base na Lei Nº 10.294, de 20 de abril de 1999, é um canal de relacionamento direto com os usuários.

Sempre que necessário, você pode entrar em contato com  a Concessionária SPMar por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.

Prazo de atendimento

(Lei n.º 13.460, de 26 de junho de 2017, artigo 16).

O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do 0800 774 8877 ou (011) 4359-9201, para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

Sempre que necessário, você pode entrar em contato com  a Concessionária SPMar por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.

O que a ouvidoria NÃO faz?

Não atendente assuntos relacionados a publicidades, patrocínios, assuntos comerciais e candidatura a empregos na concessionária.

Solicitação de ressarcimento

Deseja solicitar ressarcimento?

Quitação de dívida no pedágio

Para enviar documentação para quitação de dívida no pedágio, 

Relatórios

A seguir, compartilhamos os principais números registrados pela Ouvidoria da SPMAR, confira:

Ouvidor

Fábio Oliveira Loiola

Formulário eletrônico

O preenchimento do formulário é rápido e fácil e através dele é possível anexar e enviar documentos para a Ouvidoria da SPMar.

  • * Informação solicitada de acordo com a lei 16758/18
  • Informar KM, Praça ou SAU.
  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: jpg, pdf, jpeg, Máx. tamanho do arquivo: 512 MB, Máx. arquivos: 5.
    • A SPMAR se preocupa com o uso de seus dados pessoais. Solicitamos apenas os dados necessários para podermos retornar seu contato. Estes dados serão devidamente protegidos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Telefone

    O atendimento do serviço 0800-774-8877 opção 3 funciona de segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, as ligações são gratuitas.

    Você também pode entrar em contato através do telefone (011) 4359-9200, segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados.

    Carta

    A carta deverá ser enviada para a sede da SPMar e estar endereçada à Ouvidoria da Concessionária, conforme informações abaixo.

    A/C Ouvidoria
    Rodoanel Mario Covas (SP-021), km 41, Canteiro Central, s/nº
    Bairro da Lagoa- Itapecerica da Serra/SP
    CEP: 06869-000

    Presencial para entrega de documentos ou retirada

    Rodoanel Mario Covas (SP-021), km 41, Canteiro Central, s/nº
    Bairro da Lagoa- Itapecerica da Serra/SP
    CEP: 06869-000


    Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 08h às 17h e sexta-feira das 08h às 16h, exceto feriados.

    Confira também

    Institucional

    Segurança Viária

    plugins premium WordPress

    Atenção: Obras no pavimento do Trecho Sul. Faixa 3 e acostamento interditados entre os KM 66 e 64 sentido Régis Bittencourt