São Paulo, 20 de março de 2024 – A SPMAR completa 13 anos de operação nos Trechos Sul e Leste do Rodoanel Mario Covas, período em que foram investidos mais de R$ 3 bilhões, gerados mais de 12 mil empregos diretos e indiretos e coletados cerca de R$ 320 milhões de impostos revertidos para saúde, educação e infraestrutura dos 11 municípios do seu entorno. Além do registro do mais baixo nível de acidentes em rodovias do País.
Para marcar esse momento, está sendo lançada a campanha “SPMAR Conectada com você”, em que serão exploradas todas as possíveis conexões que uma rodovia permite, desde a mais óbvia, ligando cidades e bairros, até as mais complexas e que envolvem pessoas e suas histórias.
“Vamos brincar com a palavra conexão em todos os nossos materiais de comunicação ao longo da campanha, inclusive no mote da segurança. Nesse caso, alertaremos para que os motoristas aumentem a conexão com a estrada e desliguem os celulares e outras distrações, reforçando que o maior sentido de estar conectado, é fazer escolhas responsáveis”, afirma Fabio Loiola, coordenador de marketing da concessionária SPMAR. O mote da campanha permeará todas as ações realizadas pela concessionária durante o ano, inclusive ações de engajamento comunitário, mensagens de segurança no trânsito, iniciativas de responsabilidade social e ambiental. E também será trabalhado de diferentes formatos durante todo o ano, contando com peças de comunicação interna e em redes sociais e nos banners espalhados ao longo da estrada.